O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, entãeste por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada de que vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente Muito mais e nós podemos muito Ainda mais.

Mundo A agonia do fujimorismo Política Rfoiquiem de modo a ESTES tucanos Economia Se não É possibilitado a vencê-los…

Mundo A agonia do fujimorismo Política Rfoiquiem para os tucanos Economia Se nãeste É possibilitado a vencê-los…

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando o Lula e nãeste possui nada para falar dele! Sabe de amplamente Ainda mais qual nãeste conta. Nãeste serve como empresário. Igualmente nãeste serve como delator. Uma excelente dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto por quem?? Pelo ponto do Aspecto do cidadãeste comum e honesto era mal Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios que o cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário veja e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está bastante quente.O cérebro está descendo para os glúteos.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… por sua vez acaba… …. é bastante elementar, e quer mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal saiba como profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *